Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Japa_AvasT

Japa_AvasT
Administrador
Administrador
Regras para líderes

01 - A Ausência do líder não pode ultrapassar o período de 3 dias, ultrapassando este período automaticamente o líder será retirado de seu cargo!

01.1 - Líder que precisar se ausentar por um período maior, deverá informar a um administrador cargo acima de Master..

01.2 - É obrigação do líder avisar sobre a ausência com no minimo 3 dias de antecedência!

02 - A atividade do líder será monitorada pelos Administradores Responsáveis pela organização!

02.1 - O líder tem por obrigação ficar ativo no Servidor/Teamspeak-3 por no minimo 2 horas diárias!

03 - Caso o líder atual da organização seja BANIDO, o líder será passado a um dos dois Sub-Líderes ou a outro player interessado

03.1 - Fica a critério do administrador responsável pela organização, quem irá tomar a liderança do líder banido!

04 - É extremamente proibido líder criar contas fakes ou compartilhar sua própria conta com outros players sejam lá quem for!

04.1 - O líder que for pego cometendo este ato, será automaticamente retirado de líder e punido com punições administrativas!

04.2 - O líder que for pego infringindo a regra (04.1) estará sujeito a prisão de no mínimo 60 Minutos e no máximo de 120 Minutos, ficando assim a critério do administrador responsável!

05 - O líder que mostrar desinteresse sobre o Forum/Teamspeak-3 e como por exemplo, não dar importâncias ou não responder denuncias de sua organização, estará sujeito a retirada de pontos de líder!

05.1 - O líder que infringir a regra (05) estará sujeito a retirada de pontos de no minimo 1 ponto e no máximo 2, ficando assim a critério do administrador responsável.

06 - O líder jamais deve usar o /convidar sem antes fazer teste.

06.1 - O líder que for pego infringindo a regra (06) estará sujeito a retirada de no mínimo 3 Pontos e no máximo 5 chegando então a retirada do líder por pontuação máxima.

06.2 - É de total obrigação do líder, gravar ou tirar screen shot de todos! os testes feito na organização!

06.3 - O líder que descumprir a regra (06.2) estará sujeito a perca da liderança pelos motivos de convidando sem teste ou não contendo provas do teste realizado!

07 - O líder só poderá promover seus membros com o prazo estabelecido de 24 horas no mínimo.

07.1 - O líder que se recusar a seguir a norma da regra (07) perderá o líder!

07.2 - O líder está totalmente proibido de promover membros indevidamente ou por amizade/benefícios, lembre-se Cargo se conquista!

07.3 - O descumprimento da regra (07.2) faz com que o líder perca a liderança e seja punido administrativamente com pena de no minimo 30 Minutos e no Máximo de 60 Minutos, ficando assim a critério do administrador responsável!

08 - Caso um líder tenha sido retirado e outro venha ocupar sua liderança o novo líder tem total liberdade para limpar todas as vagas da organização e demitir membros, ficando a critério do novo líder

09 - Se o líder for denunciado por um membro de sua organização, este membro não poderá ser punido em sua org com DEMISSÃO/REBAIXAMENTO sem autorização de um Administrador acima de MASTER, até que seja resolvida a denúncia!

10 - O líder está proibido de se recusar a punir um membro de sua organização, que esteja com denuncia UP no fórum

10.1 - O líder que não seguir a regra (10) será punido com retirada de 2 Pontos de liderança + a metade da pena da denuncia do membro, Exemplo: Punição do membro é de 60 Minutos de cadeia administrativa, o líder será punido administrativamente com metade da pena sendo assim 30 Minutos.

11 - O líder que der inicio a uma briga ou incentivo a mesma, será automaticamente punido com - 4 pontos da liderança, Lembre-se um líder é um cargo alto e de confiança que deve mostrar respeito, atitude e maturidade!

12 - Qualquer administrador com o cargo de ADMIN-MASTER-ORIENTADOR ou maior tem TOTAL liberdade para retirar um líder, sem que sua pontuação de líder zere.
Observação: (12) O administrador que retirar a liderança de um líder sem que a pontuação zere, tem por total obrigação apresentar provas ao administrador superior do fato ocorrido!

13 - O líder que tiver menos de 3 pontos de liderança, NÃO poderá escolher quem irá colocar em seu lugar no caso de uma ausência ou retirada!

14 - Sub-Líderes estão SIM autorizados a responder denuncias de sua organização no fórum, esta autorização só valerá APENAS se o líder se encontrar Ausente ou com inatividade sem aviso prévio!
Observação: (14) Caso o líder encontra-se nas condições acima, é de total obrigação do Sub-Líder responder a denuncia pendente no fórum!

15 - O líder que pegar a liderança de uma organização e não completar 1 mês na mesma, será adicionado a black list por 3 Meses.

Este tópico está sujeito a edições, fiquem atentos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.